sexta-feira, 23 de março de 2012

Esmalte da Vez: Razzle Dazzler – Nicole by O.P.I.


No dia que eu ganhei este esmalte, gostei muito do formato do vidrinho, achei super bonitinho e fiquei aguardando a hora de usar. O que eu ainda não tinha percebido é que este é um produto By O.P.I., até porque essa informação está super discreta na embalagem, e na etiqueta. Amei ver a referencia da O.P.I, que é uma das minhas marcas de esmalte preferida. 

Esmalte Razzle Dazzler n° 127 – Nicole By O.P.I.



Preto, com um brilho muito intenso, o Razzle Dazzler é super pigmentado, seca bem rápido e está durando muito na unha, intacto a quase cinco dias.



A tampa é bem longa, e o pincel é meio achatadinho, com as extremidades arredondadas, o que facilita bastante a aplicação. Eu gostei muito deste modelo de pincel, foi perfeito pra mim! Com uma pincelada e apenas uma camada a unha estava toda coberta, muito prático!

Adorei!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Um pretinho básico sempre cai bem ! =p Lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah...olha aqui o pincel...
    Gostei! Deve ser bem mais fácil de aplicar né.

    ResponderExcluir