segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé


Eu estou vendo em todos os cantos propagandas e comentários sobre essa linha e estava doida para experimentar, mas ainda faltava muito para eu precisar comprar Shampoo outra vez. Ainda bem que a minha irmã e sócia de produtinhos para testar comprou para ela, e eu não tive que esperar tanto.

Shampoo e Condicionador TRESemmé – Liso e Sedoso:     

                                               

O Shampoo tem cheirinho de melancia, deixa o cabelo bem limpo e com textura macia.
O Condicionador desembaraçou super bem os fios, e tem uma fragrância muito discreta.

Enquanto o cabelo estava molhado, ele ficou super gostoso, mas conforme foi secando, as pontas começaram a ficar um pouco ressabiadas, e pediram um fluido reparador de pontas.

Depois de resolver o problema das pontas, o cabelo ficou muito macio, brilhando e liso, mas sem ficar escorrido.

Os produtos são de qualidade e tem um bom resultado, maaaas não foi esse resultado de salão todo que diz na propaganda não. Eu esperava mais.

Beijinhos

13 comentários:

  1. Oi Paulinha também estou usando esse produto e estou gostando bastante. Comprei por acaso sem nem saber que o produto estava bombando no mercado. Os que estou usando é o shampoo de hidratação profunda e o creme de tratamento Cor Radiante. Meus cabelos estão macios, hidratados e com um brilho maravilhoso. Produto aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabo de descobrir o blog :)
    Experimentei esse shampoo de uma amostra que veio na ELLE, e tive as mesmas impressões que você! Meu cabelo é tingido, então é bem raro achar um produto que eu não precise dar um toque final nas pontas... Mas no geral, achei muito bom e comprarei certamente :)

    ResponderExcluir
  3. Oi também estou usando este xampu e condicionador reconstrução meu cabelo aceito muito bem pois tenho mechas loiras e com tinta de fundo. eu aprovei .

    ResponderExcluir
  4. excelente produto,ja uso faz tempo.adoro

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha, esta linha TRESemme acima mencionado, nao e novo. A nova linha desta marca se chama TRESemme NATURALS.
    Eu uso esta linha ja faz tempo e todas as pessoas que conheco tambem gostasm demais, principalmente o shampoo. Se ja tem esta linha ai no Brasil, aproveitem, pois e otima mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso pra cabelos cacheados e amei o resultado. Meus cachos ficaram mais definidos e o cabelo super macio e brilhoso.

    ResponderExcluir
  7. muito bom...é o que eu uso

    ResponderExcluir
  8. Vou te dizer que ganhei uma amostra e tb não achei que e td que dizem... Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Comprei o shampoo e o condicionador, não gostei, meu cabelo não é ressecado, com o tempo, tive a impressão que ele foi desidratando. Eu não gostei, e conheço mais pessoas que não gostaram do resultado tbm..

    ResponderExcluir
  10. Usei o de hidratação profunda. Muito bom! Recomendo.

    ResponderExcluir