segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lápis Para olhos Cinza (charcoal) NYX


Gosto de variar o Lapis Preto usando marrom, cinza, berinjela, principalmente para usar de dia, por que dependendo do lugar, não dá pra chegar de manhã com aquele olho preto super marcado, mas ir de cara 100% limpa eu não consigo, rs.

Eu uso muito este lápis Cinza da NYX, a cor dele na embalagem é 912 Charcoal:



Este lápis tem o traço muito macio, e tem ótima pigmentação, aparece sem ficar muito forte e chamativo:

Vejam bem de pertinho a cor:

A fixação dele é boa, e não fica borrando.

Ele também fica lindo quando eu uso esfumaçado por baixo de um traço preto bem delineado.

Na minha cidade ainda não tem NYX, este lápis eu comprei em São Paulo, no Shopping Paulista. A NYX é uma marca ótima, que tem uma variedade enorme de cores e texturas nos seus produtos. Quem ainda não conhece, vale à pena ir visitar uma loja, só não pode querer ficar para sempre lá !!!

Beijinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário