domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez: Preppy Purple – ICING


Eu sou toda mística, e a minha numerologia disse que eu deveria usar lilás na virada do ano. Aí lá fui eu atrás de vestido Lilás, calcinha lilás, e é claro um belíssimo esmalte Lilás.

Foi bem difícil escolher, eu até comprei um esmalte Lilás especialmente para usar na virada, mas quando fui dar uma olhadinha nos esmaltes Lilás que eu tinha em casa, descobri que eu tinha vários, um mais lindo que o outro, e depois de muita dúvida escolhi o Preppy Purple da ICING:


Ai gente, este esmalte ficou tão gracioso que eu não conseguia parar de olhar para as minhas unhas!!  É um lilás cintilante bem clarinho com micro brilhos furtacor.

O pincel dele é fantástico, bem largo e muito gostoso de aplicar.

Usei duas camadas, secou super rápido, e ficou com a superfície lisinha.

O único defeito é que não durou muito. No quarto dia as pontinhas já estavam desgastadas e tive que tirar, mimimimi. Mas eu adorei mesmo assim!!

Este esmalte foi um presente, então não faço a menor idéia de onde encontrar essa marca pra comprar, só sei que não é nacional, mas vou tentar descobrir e posto aqui pra vocês.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário