quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lenços Demaquilantes – Natura Faces

Fazia muito tempo que eu namorava estes Lenços Demaquilantes da Natura, e sempre esquecia de pedir, mas neste mês ele não me escapou, e eu quase morri de arrependimento de não ter comprado antes.

No Catálogo diz que vem em cores sortidas, a minha embalagem veio assim:


Vêm 10 unidades e custou R$ 9,90. A embalagem depois de aberta, se mantém fechada com fita adesiva, fica bem firme.

Eu confesso que comprei mais por curiosidade, eu já tinha experimentado lenços demaquilantes de outras marcas, mas nenhum tem a qualidade deste.

Eu estava usando duo-base, corretivo, blush com efeito bronzeado, rimel preto (daqueles chatinhos de tirar) e lápis preto. Um lencinho tirou tudo, eu usei apenas um lado, quando fui passar do outro lado não saia mais nada, e meu rosto estava completamente limpo. Já o lencinho, ficou assim:

Diferente dos lenços de outras marcas, o da Natura deixou meu rosto seco, sem aquela sensação de melecado e oleoso que te obriga a lavar o rosto imediatamente após usar o lenço demaquilante.

Tirou completamente o lápis e o rímel sem deixar nem vestígios.

A fragrância é bem delicada e suave.

Eu fiquei muito surpresa e satisfeita com a qualidade deste produto. Acho que para o dia a dia vou continuar usando o demaquilante convencional, por causa do custo beneficio, mas para viagens e pequenos passeios levarei estes lencinhos sempre comigo! SUPER aprovado!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário