quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte da Vez: Lavanda da Abelha Rainha

Eu gosto muito dos produtos da Abelha Rainha, este foi o primeiro esmalte da marca que eu usei: Esmalte Lavanda da Abelha Rainha


Esmaltes em tom de lilás são sempre muito elogiados. O Lavanda deixou as minhas amigas encantadas, e arrancou elogios até de desconhecidos.

Este é um esmalte cremoso e bem pigmentado, usei apenas uma camada, e secou super rápido.

No terceiro dia começou a “desgastar” a cor nas pontinhas, eu apliquei mais uma camada e ele se segurou, lindo e com muito brilho até o sétimo dia.

Adorei!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Paulinha, adorei seu blog! Eu quero saber onde posso comprar esse esmalte, nunca ouvi falar dessa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, adorei seu blog! Eu quero saber onde posso comprar esse esmalte, nunca ouvi falar dessa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, que bom que vc gostou! Abelha Rainha é uma marca otima, e vende em catálogos como Avon e Natura. Eu sou apaixonada pelos produtos da marca, a qualidade é otima, e a primeira vez que usei foi por indicação de uma dermatologista. Bjs

    ResponderExcluir