segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hidratante Nativa SPA de Ameixa – O Boticário

Eu sou super chata com hidratante. Minha pele é muito seca, então é difícil um creme me deixar satisfeita ao ponto de sentir a minha pele realmente hidratada. Este do Boticário cumpriu a missão com louvor!!

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante de Ameixa – O Boticário:
Este hidratante do O Boticário é maravilhoso. Tem perfume bem docinho, do jeito que eu gosto, e fixa na pele por muitas horas.

Ele hidrata a pele profundamente e a deixa mais macia imediatamente. Eu adorei, entrou para a minha listinha de hidratantes preferidos.

A minha irmã, acha o cheiro dele enjoativo, por ser doce e um pouco forte, então quem não gosta desse tipo de fragrância, é bom experimentar na pele antes de comprar.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário