sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmalte da Vez: Chocolamore da Impala

Fazia bastante tempo que eu não usava um esmalte marrom. Na onda dos coloridos eles acabam ficando meio de lado e eu até já tinha esquecido o quanto adoro esse tipo de cor nas unhas.

Esmalte Chocolamore da Impala:

Quando comecei a passar o Chocolamore me surpreendi ao ver que o esmalte é super ralinho, tive que passar três camadas e ainda fiquei com vontade de passar mais uma.

Aparentemente secou rápido, mas no dia seguinte acordei com as unhas cheias de marquinhas de amassado.

A cor é linda, tem um brilho divino, e durou muito nas unhas.  Pena ser tão fraquinho na pigmentação. Eu não testei com este, mas quando o esmalte é muito ralo, eu costumo passar um esmalte nude como base para amenizar o efeito transparente.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário