sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hidratante para as mãos de Cereja e Avelã da Natura

Eu experimentei um novo creme para as mãos, e preciso compartilhar com vocês:

Creme Hidratante para as Mãos de Cereja e Avelã da Natura:

Por favor, não reparem a foto, este creme não é meu, é de uma amiga minha, então eu tirei a foto de um jeito muito improvisado,rs

Este é um creme hidratante para as mãos com óleos vegetais para pele extra seca. Ele faz uma hidratação bem profunda, e é rapidamente absorvido pela pele. A fragrância é super gostosa, e as mãos ficam super aveludadas.

A sensação de hidratação permanece na pele por bastante tempo, sem melecar, nem ficar com as mãos pregando.

Adorei, produto nacional de alta qualidade e preço bem camarada!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Paulinha, estou retribuindo a visita e curti muito seu blog, que tem um título muito legal.
    Pode apostar que vou estar sempre por aqui.
    Ah e esse creme de mãos aí é sensacional. A gente usa ele aqui em casa. Essa fragrância de cereja e avelã é muito saborosa.
    Beijão!

    ResponderExcluir