domingo, 18 de setembro de 2011

Esmalte da Vez: Metal Glam + Na Mira 3D – Impala SPFW

Estava usando o Metal Glam da Impala SPFW, mas eu tinha uma ocasião muito especial, que pedia um pouco de glitter, então resolvi atacar duplamente de Impala SPFW.

Metal Glam + Na Mira 3D – Impala SPFW:
Como eu já falei aqui do Metal Glam, hoje vou falar só do Na Mira 3D. Eu sou APAIXONADA por esmaltes 3D e holográficos, acho lindos de morrer, adoro esse visual purpurina e mais uma vez a Impala conseguiu me deixar impressionada com a qualidade dos seus esmaltes.

Na Mira 3D, tem uma textura ótima, secou rápido, e durou um tempão, só tirei porque a unha já tinha crescido muito embaixo.  O que eu mais gostei, foi que os brilhinhos coloridos são minúsculos, então ficam bem delicadinhos, e dependendo da luz nem ficam tão berrantes como na foto.

Eu sou movida a elogios, e este esmalte foi o campeão deles!! Adorei, até os amigos mais enjoados para cores “diferentes” acharam bonito.  

A Impala merece muitas estrelinhas por este esmalte!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Borboleta Pequenina... seus posts de esmalte da vez são MARA!!! Vc posta e eu saio correndo pra comprar. Beijo

    ResponderExcluir