sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmalte da Vez: Astral da Risqué

O esmalte desta semana foi um rosinha depressão, que à primeira vista eu já não gostei muito, até porque não combina comigo, e achei que com o tom da minha pele não ficou bom.

Esmalte Astral da Risqué:
Este esmalte tem uma ótima durabilidade, e brilha muito. Eu achei meio ralo na hora de passar, mas mesmo assim usei apenas uma camada bem generosa.
O Astral da Risqué dividiu opiniões, e na foto ficou mais bonito que pessoalmente. Quem achou bonito, amou ... mas teve muita gente que odiou. Ele até ganhou o apelido de esmalte baixo astral.

Masss, como a opinião de quem não paga as minhas contas não faz a menor diferença pra mim, eu acho que é um esmalte lindo, para usar nas unhas do pé. Para as minhas mãos eu achei muito apagadinho, mas até usaria outra vez.  Nos últimos dias eu já estava me acostumando com ele, e não estava mais estranhando tanto assim.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário