quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chás Frutífera – Bem Estar Bem

Eu estava vasculhando a revista da Natura e vi uma novidade que me pareceu bem estranha: A Natura agora vende Chá!!!

Isso mesmo gente, a Natura lançou uma linha de Chás que se chama Frutífera , e tem três opções de sabor:

- Goles de Leveza – Chá verde cítrico
- Goles de Sossego – Melissa, camomila e capim-limão
- Goles de Sossego – Melissa e rosa mosqueta com canela

Cada caixinha vem com 20 saquinhos o preço está entre R$15,00 e R$16,00. E tem esse site : http://www.frutifera.com.br/ com mais informações sobre os produtos.

Minha mãe comprou os três para experimentar, eu gostei, mas não vi nada de muito especial.  A embalagem é muito lindinha, mas para falar a verdade, eu achei caro! Prefiro gastar esses R$15,00 nas outras páginas do catálogo, rs.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário