sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sabonetes de Açaí da Natura

Minha mãe vende Natura, e como meu sabonete estava acabando, fui lá na caixinha dela fazer um pequeno desvio de sabonetes, e encontrei estes que eu escolhi pela cor e pelo cheiro.

Sabonetes de Açaí da Natura:
Primeiro eu escolhi o esfoliante, e fui lá toda faceira tomar meu banho. Aí descobri que a esfoliação dele é muito intensa, e que ele não pode, nem deve ser utilizado todos os dias... estourando duas vezes na semana. Ele tem uma fragrância deliciosa, e esfolia a pele sem dó. Não recomendo pra quem tem pele sensível.
Aí eu tive que voltar na caixinha da minha mãe e pegar o primo do Sabonete Esfoliante de Açaí, o Sabonete Cremoso de Açaí, que vem junto na caixinha, e fiquei encantada com ele.
Eu amei os dois, o sabonete esfoliante realmente cumpre o seu papel, e o sabonete cremoso é maravilhoso, deixa a pele macia e aveludada, tem um cheiro ótimo e é bem suave.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário