domingo, 24 de julho de 2011

Esmalte da Vez: Yoga-ta Get This Blue! - da O.P.I

Meninas; respirem fundo, e preparem-se para conhecer o meu esmalte preferido, o mais amado de todos, e o que foi mais desejado também:

Yoga-ta Get This Blue! - da O.P.I:
Eu sempre namorei este esmalte, via nos sites, e ficava sonhando com ele. Sabe aquela coisa que um dia você quer ter? Tipo assim, Antonio Banderas? Então, este esmalte era assim pra mim, uma coisa que eu desejava bastante, mas que parecia distante...

Um belo dia PLIM!! Meu desejo se materializou e eu ganhei ele de presente!! E o mais legal é que eu não tinha pedido, porque fiquei sem coragem de pedir pra ficarem procurando este esmalte pelas ruas durante uma viagem, mas a minha irmã me trouxe uma sacolinha cheia de esmaltes, e dentro dela estava o meu queridinho!!! Até gritei na hora que eu vi!!
Bom, além de lindo de morrer, este esmalte tem uma qualidade incrível, um brilho maravilhoso, e dura muito nas unhas! Eu adoro os esmaltes da O.P.I porque eles são muito gostosos de passar, o pincel é ótimo, e eles deslizam suavemente pela unha.

Não dá bolinha, seca super rápido, e pra conseguir essa cor linda eu só precisei passar uma camada.

Infelizmente, queridas amigas que moram em Cuiabá, este esmalte é um dos que está na caixinha dos esmaltes que eu não empresto. Nem adianta pedir!! rsrsrs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário