segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da Vez: Preto Sépia da Risqué

Hello Meninas e Meninos!!

Eu poderia chamar este post de Tragédia da Vez, porque este esmalte realmente me deu muito trabalho... tanto para ficar apresentável, quanto para conseguir uma foto decente.

Enfim, este é o Preto Sépia da Risqué:
Eu já tinha usado este esmalte uma vez, e guardei ele lá bonitinho na caixinha. Fui usar novamente, e ele parecia ótimo. Pintei a primeira mão (essa da foto) e ficou bem bonito, com um brilho incrível, usei só uma camada, e secou super rápido.

Maaas como alegria de pobre dura pouco, fui passar na outra mão e começou o pesadelo... ele ficou meio grosso, preguento, encheu de bolinhas, o pincel não deslizava, onde eu passava ia borrando tudo, tive que usar 3 camadas e é claro que não secou nunca...

Desastre total numa mão, esmalte lindo na outra... vai entender né!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário