domingo, 17 de julho de 2011

Combatendo o Envelhecimento Precoce Facial

O rosto é nosso cartão de visitas, e infelizmente o tempo passa e os sinais do tempo chegam. Eu adoraria poder dormir mergulhada no formol e me manter sempre com aquela pele lisinha que eu tinha aos quinze anos. Mas não pode né! Então temos que correr atrás do prejuízo, e eu aposto muito em cuidados com a pele para prevenir e combater o envelhecimento precoce.

Gosto de usar produtos da mesma linha, ou pelo menos da mesma marca. Eles são fabricados para uso em conjunto, então a chance de um não se dar bem com o outro é quase nula.

Este é meu Kit Diário de Cuidados Diários para a pele do Rosto:
Da esquerda para a direita: 1, 2, 3, 4.

1 – Renew Perfect Cleanser  - Gel de Limpeza Facial: Este gel é ótimo, ele limpa a pele profundamente e tonifica. Rende bastante.

2 – Creme para o rosto de uso diário, este é da linha Renew 25 anos, agora mudou o nome e a embalagem. Este creme tem FPS 15, eu moro em Cuiabá, a terra do sol escaldante, e acho FPS 15 muito pouco, então, sempre aguardo um pouquinho e uso um protetor solar mais poderoso (FPS 40) sobre ele. Este creme tem textura bem fininha e não deixa a pele oleosa.

3 – Creme para o rosto de uso diário, também da linha Renew 25 anos, como o creme para o dia, também já mudou a embalagem e o nome. Este produto é incrível, eu notei resultado imediato nas primeiras semanas.

1 +2 + 3 – O uso combinado destes três produtos é maravilhoso para a minha pele. Uso os três juntos a mais de quatro anos, e quando eu fico alguns dias sem eles, reparo a diferença gritante que dá quando volto a usar. Minha pele fica lisinha, com o tom uniforme, sem poros aparentes, hidratada e macia. As linhas de expressão ficam muito suaves e algumas até desaparecem.

4 – Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a área dos olhos: Este é o produto que estou usando para os olhos. Eu ainda não posso fazer um comentário muito certo a respeito dele, estou gostando, mas comecei a usá-lo ha apenas uns 15 dias, então vou esperar mais um pouco para ver os resultados e faço um post só sobre ele ok?

Eu usava um produto para os olhos da linha Renew 25 anos, mas não gostei, não melhorou as minhas ruguinhas ao redor dos olhos (eu estou cheia delas mimimimi), nem fez nada pelas minhas olheiras. Este produto, saiu de linha, e foi substituído por outro que eu ainda não experimentei.  Fiquei pulando de galho em galho e ainda não encontrei o creme para a área dos olhos ideal para mim.  Mas estou gostando do Renew Clinical Gel/creme.

Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário