quinta-feira, 30 de junho de 2011

Shampoo e Condicionador Novos!!

A Avon Naturals lançou uma linha de produtos para os cabelos.

Escolhi para o primeiro teste o joguinho de Shampoo e Condicionador Reparador de Chocolate e Castanha do Pará, para cabelos quimicamente tratados:


Eu sou Chocólatra e, apesar do meu cabelinho estar sem química nenhuma no momento (MILAGRE!!) eu não resisti à idéia de ter cheirinho de chocolate no meu cabelo.  E também escolhi este por ser o único sem sal.

O Shampoo é maravilhoso, o resultado é mediato, o cabelo fica super macio, e se eu não soubesse que condicionador é indispensável pra selar a fibra capilar, diria que nem precisaria dele. Mas precisa de condicionador sim, SEMPRE!

O Condicionado infelizmente não é tão bom assim, aliás, deixou muito a desejar, eu não reparei na hora da lavagem nenhuma diferença na textura do meu cabelo.

O conjunto foi muito bom para o meu cabelo, eu estava pensando em fazer uma cauterização ou progressiva, porque ele estava começando a ficar com umas ondas indisciplinadas, mas ele ficou tão lisinho depois que eu comecei a usar esses produtos que desisti de tomar medidas drásticas contra ele.

Minha irmã até veio perguntar se eu tinha feito alguma coisa no cabelo, por que ele estava muito liso, e depois que eu contei do Shampoo pra ela, ele ganhou o apelido de Shampoo Chapinha, rsrs.

Além de ficar super lisinho, meu cabelo ficou macio, com muito brilho, ficou levinho e bem solto. Mas o cheirinho de chocolate só fica enquanto ele ainda está molhado, depois vai sumindo.

Eu gostei muito do resultado, a embalagem é grande, 300ml, e custa R$12,00 o conjunto.

E aí, alguém mais vai encarar o Shampoo Chapinha??

Beijinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário