quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Eu já usei o Beterraba várias vezes, mas sempre por cima de outro esmalte, para dar mais brilho, ou escurecer outros tons de vermelho. Por ele ser Transparente, nunca tinha pensado em usar sozinho, e quando chegou a vez dele na lista (minha listinha de esmaltes a usar) decidi deixá-lo ser protagonista pelo menos uma vez na vida.

Beterraba da Impala:
Achei este esmalte mais lindo sozinho, do que em todas as outras versões que eu já usei. Ele nasceu pra ser a noiva e não madrinha!!

Usei duas camadas, secou super rápido, tem um brilho lindo e ficou com um quê de maçã do amor que eu adorei. Brilho intenso, transparente, LINDOOO!
Ele foi desgastando um pouco nos cantinhos com o tempo, mas ficou nas unhas por 7 dias, agüentando as pequenas marquinhas sem ficar com cara de esmalte do mês passado.

A única coisa ruim, é que todos os papéis que eu usei pra trabalhar nessa semana ficaram com riscos vermelhos, rsrsrs. Então tomem cuidado com documentos importantes!
Mas tirando este pequeno detalhe, eu adorei!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário