sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Eu já tinha usado outros dois esmaltes da Elke: fiquei encantada com a cor do Verde Amazônia, e pelo Fashion Week eu tenho um amor profundo, massss o terceiro deixou muito a desejar.

Crepúsculo da Elke:
Um ponto negativo deste esmalte é que no segundo dia ele já estava neste estado, super desgastado nas pontas, e tive que tirar no terceiro dia, porque já não tinha mais como usar de tão lascado.

Ele esmalte secou super rápido e tem bastante brilho, mas o glitter dele, dependendo da iluminação e do ângulo que você olha, dá a impressão de que a unha está cheia daquelas bolinhas que agente ODEIA. Nesta foto dá pra ver bem as “bolinhas”:

Apesar da minha experiência com o Crepúsculo não ter sido boa, eu continuo gostando dos esmaltes da Elke, afinal, eu sou meio teimosa! Mas vou correr dos esmaltes da Elke que tem Glitter.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Pretinha, eu lembro de quando vc usou o fashion week, vc estava toda apaixonadinha mesmo, e não era só pelo esmalte, hahaha.

    Mas eu pedi emprestado e gostei demais da qualidade do Fashion Week tambem, parece até esmalte gringo.Muito Bom, deslisaaa
    E aquele esmalte maravilhoso que tava na sua unha hoje, quando vc vai colocar aqui?
    Bjiiiiiinhus Fran

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran, vc me trinca de vergonha... como é que vc me entrega assim, publicamente???rs
    Eu vou postar o Esmalte sim, prometo!!
    Bjim

    ResponderExcluir