quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte da Vez

Verde Amazônia da Elke:
Olha, ainda não sei dizer se amei ou se odiei este esmalte. O tom de verde dele é exatamente o tom de verde que eu gosto, ficou divino, maaas pra ele ficar desse jeito eu tive que passar 4 camadas beeem generosas.

Eu gosto da qualidade dos esmaltes da Elke, geralmente têm muito brilho, ótima durabilidade e secam muito rápido, mas como o Verde Amazônia é muito transparente e precisou de varias camadas, demorou muito pra secar. Pintei as unhas no meio da tarde e jurava que ele já estava seco de noite, mas quando eu acordei no dia seguinte quase todas as unhas estavam meio amassadinhas.  (dá pra perceber na foto, observem o dedo anelar, está todo feio)

Fiquei com ele, amassadinho mesmo, por dois dias e recebi vários elogios. Todo mundo gostou do tom de verde, e várias amigas pediram emprestado.

Fica a dica pra quem for usar este esmalte: Usem um esmalte Nude por baixo, a cor do Verde Amazônia aparece mais, sem precisar de tantas camadas.

Beijinhos
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário