quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Eu ADORO uma novidade, e sempre que vejo algum esmalte de textura ou cobertura diferente não consigo resistir. Já estava de olho na onda do craquelado a algum tempo, e estava super curiosa para testar, mas realmente ainda não tinha coragem de pagar caro por eles.  

Semana passada fui fazer a minha ronda de rotina em uma lojinha de cosméticos que tem no shopping do meu bairro e uma coisa começou a piscar pra mim na prateleira: Eram os esmaltes craquelados da Ellen Gold, sendo vendidos por R$ 4,60.  Eles pediam: Por favor, me leva!!

Escolher a cor foi moleza, já estava de olho no preto, por ser mais fácil de combinar com outras cores do que os coloridos.

Esmalte Craquelado Preto da Ellen Gold :
Quando passei, fiquei encantada: à primeira vista é um esmalte preto normal, mas de repente ele começa a crequelar (rachar) na sua unha. É bem legal de ver.

Eu confesso que depois que testei da primeira vez, saí craquelando tudo o que via na minha frente, e finalmente decidi passar sobre um esmalte rosa fluorescente que já estava ardendo os meus olhos.

Olha que lindo o efeito:

AMEI o craquelado, e agora tenho que me controlar para não passá-lo sobre todos os esmaltes que eu uso, mas dá vontade.

Este efeito foi super elogiado, todo mundo queria ver, saber o que é, como faz, a mulherada amou! Maaaas... quem não amou odiou... rsrsrs

Eu achei o MAXIMO!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. adorei e postei no meu grupo no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei. A base em prateado e o craquelado em azul. Ficou lindissimo!!!

      Excluir
  2. Amei....,gostaria de adquirir....,como faço?????

    ResponderExcluir