quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nutribase Pró-nivelamento da Colorama

Vocês tem pequenos desníveis nas unhas? Eu tinha um monte, eram umas lombadinhas e buraquinhos, e por melhor que fosse o esmalte, dava a impressão de que estava mal passado. Mas eu estava fuçando as prateleiras de esmaltes de uma farmácia e vi essa Nutribase da Colorama e logo pensei que ela tinha sido feita especialmente para mim!!

Nutribase Pró-nivelamento da Colorama:

Achei essa base o máximo! Ela fica muito fininha sobre a unha, e não compromete em nada a aplicação do esmalte.

O problema de nivelamento nas minhas unhas não sumiu, mas melhorou 80%, e depois que eu comecei a usar essa base a minha unha nunca mais quebrou, nem lascou os cantinhos. 

Experimentem, e me contem o resultado!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá entre neste site.
    www.orioncosmeticos.com.
    Da Marca Big Universo!

    São Esmaltes muito bonitos!

    Agradeço pelo espaço:
    Raquel Viana
    daramar.bi@ig.com.br
    Representante Comercial.

    ResponderExcluir