quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esmalte da Vez

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que quando eu vi na prateleira, foi paixão à primeira vista... Maaaas, como eu me apaixono por esmaltes com muita freqüência, ele foi trocado por outros amores, ficou esquecido e deixado de lado por um bom tempo...

Como já dizia Tim Maia “paixão antiga sempre mexe com agente”...  eu abri minha gavetinha de esmaltes esses dias e meus olhos voltaram a brilhar por ele!! E nós dois nos rendemos ao amor.(sim, ainda estamos falando do esmalte da vez)

Militar da Colorama:

É o tipo de verde que eu gosto, não é verde bandeira, é discreto e tem até um brilhinho escondido. Durou bastante, secou rápido e foi muuuuuito elogiado. Eu não costumo repetir esmaltes, mas como eu sou movida a elogios, terei que usar este outra vez!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário