segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MagiX da Avon

Desculpem a ausência, mas eu me dei uns dias de férias...
Durante as festas de fim de ano, eu usei muito o MagiX Incolor da Avon antes da maquiagem, e amei o resultado.

Ele realmente disfarça super bem os poros e linhas finas como promete na embalagem, a base e o pó duram mais tempo na pele, você não fica brilhando depois de dançar 10 minutinhos, e ele tem uma textura maravilhosa, bem fininha, que deixa a pele aveludada.
Quando eu comprei só tinha o MagiX incolor, mas agora já tem MagiX e base em um produto só.  Eu uso uma base para o rosto da Contem 1g que é perfeita para o tom da minha pele, então não arriscaria comprando um MagiX com cor, mas se você ainda não achou a base dos seus sonhos, essa pode ser uma excelente oportunidade de casar o útil ao agradável.
Ahhh, quase esqueci de citar uma qualidade importantíssima deste produto: Tem FPS20.
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário