segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Esmaltes da semana

Lápis Lazuli – Risqué – Coleção Jóias Místicas
Eu amooo esmaltes foscos, amo muito, e acabei contagiando as minhas amigas com a minha paixão. Essa mão é da minha amada amiga Isa, e ela já prometeu que não vai mais comer o cantinho do dedo!!! (o bifinho da foto não é culpa da manicure).
O Lápis Lazuli é lindo, um azul bem diferente, fosco, que tem ótima cobertura. Como todo fosco, tem o problema de ficar com carinha de velho e raspar os cantinhos meio rápido, mas mesmo assim vale à pena usar porque ele fica maravilhoso!

Fama – Eliana
Um rosa na medida certa (eu sei, na foto parece meio coral, mas eu juro que é rosa!). Este esmalte é muito gostoso de passar, tem uma ótima textura, seca muito rápido e dura muito. Eu ainda não tinha usado um esmalte da Eliana, mas adorei e assim que souber de alguém que vai viajar vou encomendar outras cores da marca para testar. (aqui na minha cidade não tem)

Beijinhos






Um comentário:

  1. Isa, eu nem te conheço mas tenho q ser solidaria com vc, pq eu tbem já levei um tapão na mão dessa blogueira maluca,conhecida como Paulinha ou pitúuuu, por comer o cantinho do dedo, e tambem fui obrigada a prometer que não ia mais fazer isso.kkkkkkk Mãozinha pesada essa baxinha tem né!!
    Carol

    ResponderExcluir