sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Socorro, uma Espinha!!!

Não sei se também acontece com vocês, mas eu tenho um problema sério com a minha pele: Raramente tenho espinhas, mas sempre que eu tenho uma festa ou um evento para ir PIMBA, aparece uma daquelas enormes. É praticamente um caso de espinha pré-festa.
Eu estava viajando, fui pra Campo Grande pra um casamento (que foi maravilhoso) e não tinha levado nenhum secativo p/ espinhas, nem nada desse tipo. Então saí perguntando para todas as primas se alguém poderia me socorrer, e eis que apareceu o produtinho milagroso. (obrigada Marininha, você me salvou!!) Secativo de Espinhas da Linha Acnew  da Abelha Rainha.
Eu já conheço e aprovo a qualidade dos produtos da Abelha Rainha, mas este Secativo eu ainda não conhecia e fiquei bege com o seu poder de fazer as minhas super espinhas (sim, eram duas, uma do lado da outra bem no meio do meu queixo) desaparecerem.
Apliquei pela primeira vez de noite, quando acordei já tinha desinchado completamente, e só estava marcadinha. No segundo dia já sumia por baixo da maquiagem, e no terceiro dia desapareceu completamente, e o mais importante, sem deixar vestígios.
Achei incrível, e por ser tipo um corretivo, tampa super bem a FOFA da espinha enquanto ela não desaparece completamente
Já encomendei o meu, mas enquanto ele não chega, eu postei pra vocês a foto do catalogo mesmo. Os produtos da Abelha Rainha não têm uma apresentação muito bonita, mas sempre que eu experimento fico muito satisfeita e até impressionada com a qualidade.
Preço? Bem camarada:  R$ 7,99
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá, realmente concordo com você, eles deixam a desejar na embalagem, mas quando experimentamos vemos como são bons!. Gostei da dica, e vou encomendar o meu, já que no meu caso as espinhas são quase uma companhia constante.

    ResponderExcluir