terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana

Este é o Mauve Urban da Colorama.
A cor é linda, tem um brilho ótimo e cobre super bem a unha. A textura também é muito boa.
Ano passado eu fiquei com o pé meio atrás com a Colorama, mas estou mordendo a língua e me surpreendendo com a qualidade dos esmaltes ultimamente.


Continuando a saga da Coleção Matte da Impala, vamos ao Azul Divino:
Ele é realmente divino. Cobre bem o branquinho da unha, seca super rápido, e é muito lindo. Este é mais um esmalte que fica muito mais bonito pessoalmente do que nas fotos. (Prometo me esforçar pra tirar fotos melhores).
Onde eu ia todo mundo me parava perguntando que esmalte era esse, ele fez o maior sucesso!
Meninas, se alguém quiser mostrar um esmalte que usou e amou, pode mandar a fotinha pra mim no e-mail do blog, com o nome certinho do esmalte e da dona dos dedinhos que eu publico pra todas conhecerem, ok?
Beijinhos

Um comentário: