quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ultimas Aquisições

Eu confesso, tenho compulsão por compras em catálogos. Não consigo resistir às revistinhas da Avon, Natura, Abelha Rainha, e qualquer outra que surgir na minha frente.
Sempre tento me conter, mas como a minha mãe vende vários catálogos de cosméticos, fica quase impossível resistir. E quando eu consigo não pedir nada, e chega a caixa com os produtos, eu fico azeda porque não veio nada pra mim, rsrsrsrs.
A minha ultima aquisição acabou de chegar, e decidi mostrar pra vocês. É o Duo Lápis (batom/ blush) da Natura, Linha Aquarela, cor 09. Preço – R$ 17,00.

O mais escuro é o batom, e essa cor bem clarinha cintilante é o blush:
O Blush é um pouco claro pra minha pele, e deixou um efeito de saúde beeeem discreto, meio bronzeado, que eu adorei, mas ficou imperceptível nas fotos, então nem vou postar imagem, senão vocês vão achar que eu estou vendo coisas... rsrsrs
O Batom é meu novo queridinho. É um tom de boca, meio pro rosado, que dá um tom de saúde sem deixar com cara de morta. EU AMEI!! Ele é bem cremoso, diferente da maioria dos batons em lápis. Com certeza virou o meu batom de todo dia.  

Pra quem se interessou, corrrre!! Por que é edição limitada, e pode ser que não volte nas próximas revistinhas.
Beijinhooos









Um comentário:

  1. Paulinhaaaaaaaaa, eu nem tinha visto esse duo lápis (minha irmã tb vende Natura...)
    Amei essa cor de batom e apesar de não usar blush vou comprar, pq sou branquinha como vc e vai ficar quase tão lindo em mim, quanto ficou em vc!
    Beijinhos bonequinha!

    ResponderExcluir