sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Usei e Amei

Algumas meninas ficaram curiosas para saber qual Shampoo/Condicionador eu uso, e pediram indicações. (Aliás, muito obrigada pelos e-mails e comentários fofos que vocês me mandam. Eu vou responder TODOS, juro!)
Eu não sou muito fiel a marcas, adoro experimentar tudo de novo que vejo no mercado, e estou sempre mudando.  Acontece também, que o meu cabelo é meio temperamental, e enjoa muito rápido dos produtos que eu uso nele. Eu não gosto de deixá-lo irritado, então, sempre que percebo que ele está emburrando, troco os produtos pra ele ficar contente (sim, ainda estamos falando do meu cabelo).
Esta semana minha irmã apareceu com um joguinho de Shampoo/Condicionador que eu já tinha usado no ano passado, e decidi usar novamente. Eu estava de mal da Elsève por algum motivo bobo, que eu nem lembro mais, mas depois de ontem eu já fiquei de bem.
O joguinho é este aqui - Elsève Reparação Total 5.

Amei o resultado, meu cabelo ficou macio, com volume na medida exata e com muito brilho. Aprovadíssimo! Vou continuar usando, por enquanto, rsrsr.

Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário