quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmlates da Semana

Nesta semana temos dois esmaltes de marcas diferentes
1° Fashion Week da Elke
Eu nunca tinha usado um esmalte da Elke, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha encontrado pra vender. Achei na Americanas, e comprei vários, com medo (medo???) de nunca mais encontrar. Minha paixão pelo Fashion Week foi à primeira vista, e eu estava doida pra usar.
Este esmalte superou as minhas expectativas, não borra, é fácil de passar, e não descasca. Ficou seis dias em perfeito estado. Ele NÃO É PRETO!!! É meio grafite e tem uns microbrilhinhos em azul e prata. Lindo, lindo, lindo!!!

2° Desirée da Hits – Coleção Ti Ti Ti
Eu adoro a Hits, e estava louca pra ter algum da coleção Ti ti ti. Eu sou noveleira gente, e esmalte inspirado em personagens de novela combina duas coisas que eu gosto muito.
Este foi presente, da minha irmã e co-patrocinadora da minha loucura por cosméticos. Ele é mais lindo nas mãos do que no vidrinho, é delicado, e tem um brilho perolado muito gracinha, mas com o passar dos dias ele perdeu um pouco da sua beleza, e ficou com carinha de esmalte velho.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Xuxu, eu nem achei Hits aqui ainda, acredita?
    Mas Elke eu já tenho e amo!
    Eu aceito seu convite sim, viu? Mas eu vou responder seu e-mail com calma, combinado?
    Amei o convite!
    Um grande beijo, ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Mto lindos os esmaltes da semana. Na busca pelo vermelho veludo da semana passada, encontrei uma base fosca que ñ conhecia ainda, o resultado fica bem diferente e interessante, só tem que tomar cuidado com a cor do esmalte de baixo, p/ ñ ficar estranho, vc já viu essa base?
    Beiok

    ResponderExcluir