sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mudança de Visual

Toda mulher gosta de mudar o visual, fazer transformações no cabelo, estilo de vestuário, etc...
Muitas mulheres que associam as mudanças no visual com as fases da vida: transformam o cabelo quando saem ou entram em um relacionamento, aparecem completamente diferentes depois de uma promoção no trabalho, mudam a cor do esmalte para “combinar” com a estação do ano. Com as atrizes não é diferente. Depois de dar vida a um personagem a maioria delas corre pra fazer uma transformação.

Isabelle Drummond e Maria Eduarda nem esperaram o ultimo capítulo da novela Sete Vidas ir ao ar para darem adeus à Julia e Laila. Vejam como elas estão agora:


Ambas voltaram os cabelos para tons mais próximos ao tom natural, e eu adorei a mudança nas duas.

Maria Eduarda voltou a ser uma ruiva poderosa e cacheada, adorei o tom do ruivo. Parece que o cabelo imediatamente se recuperou dos desgastes causados pelo loiro muito claro.


Isabelle Drummond mudou o corte, o comprimento e a cor do cabelo. Mas a mudança que eu mais gostei nela foi a do desenho da sobrancelha. Eu sei que muita gente pode nem ter percebido, mas a sobrancelha da Júlia me atormentava todos os dias. Amei a nova modelagem da sobrancelha, achei que ficou perfeita com os traços delicados do rosto da Isabelle dando um efeito natural e harmonioso. 


E aí meninas, gostaram da repaginada pós novela??
Fonte das imagens: http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/07/isabelle-drummond-e-maria-eduarda-mudam-visual.html

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário