quinta-feira, 2 de abril de 2015

Coleção de Esmaltes Amore Mio - 2ª Edição

A Coleção Amore Mio da Hits Specialittà, inspirada nas diferentes sensações vividas pelas mulheres em seu dia a dia, foi ampliada e acaba de ganhar doze novas tonalidades, que acompanham as tendências outono/inverno 2015.

A Segunda Edição da Coleção (clique aqui para ver os esmaltes da primeira edição Amore Mio) traz cores lindas e seus esmaltes possuem formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel de formato trincha, com mais cerdas, que facilitam a esmaltação e proporcionam um resultado uniforme com durabilidade impecável.

Investido sempre na qualidade e inovação, a Hits mais uma vez conquistou meu coração, estou apaixonada pelas cores. Vejam os novos esmaltes da coleção Amore Mio:

Sorriso fácil – vermelho vivo e cremoso
Penso em você – vermelho fechado cremoso
Sintonia boa – tom terroso intenso cremoso
Quero você – rosé fechado e cremoso
Beijo sem fim – bordô moderno e cremoso
Conte-me tudo – vinho fechado cremoso
Segure minha mão – rosa candy suave cremoso
Nosso amor – marrom suave elegante cremoso
Te encontrei – cinza neutro moderno cremoso
Eterna confiança – nude quente com micropérolas
Sentimento único – nude suave com micropérolas
Meu sonho – verde água fechado cremoso


Com mais detalhe: 


Eu gostei mais dos esmaltes da 2ª Edição da Coleção Amore Mio, fazem mais meu estilo de cor, e com certeza usaria todos. ADORO cores de outono/Inverno.

Infelizmente a Hits ainda precisa investir e trabalhar numa melhor distribuição de seus produtos, pois aqui em Cuiabá-MT é sempre muito raro conseguir comprar novidades da Hits. E várias leitoras de outros estados tem feito essa mesma reclamação.
Apesar de saber que não vou encontrar esses esmaltes tão cedo, estou ansiosa para tê-los!! AMEI !!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário