quinta-feira, 12 de junho de 2014

Esmalte da Vez: Helena


Eu não ligo muito pra futebol, mas resolvi entrar no clima da Copa e pintar as unhas de verde. Para a minha surpresa o tal esmalte verde foi tão elogiado, que eu estou pensando seriamente em pintar as unhas novamente com ele.

O verde escolhido foi o Helena da Impala – Coleção Isis Valverde:




Apliquei a primeira camada e fiquei meio decepcionada, achando o esmalte aguado, mas na segunda ele já ficou lindo!

A qualidade deste esmalte é impressionante, ele ficou com muito brilho, intacto e lindo até o sétimo dia, mas minha unha cresce muito rápido, e tive que tirar porque já estava ficando estranho a beradinha de unha crescida sem esmalte junto à cutícula.

Amei! E fiquei super empolgada pra comprar outros esmaltes dessa coleção. O brilho é tão intenso que parece que está com cobertura.

O Helena seca muito rápido, não fez nenhuma bolinha, e a superfície ficou impecavelmente lisinha, o que é muito raro, pois as minhas unhas são cheias de desnivelamento e buraquinhos.

Todo mundo ficou me cobrando uma Nail Art com este verde, mas eu sou péssima nisso. O que você faria para dar seu toque pessoal artístico a este esmalte??

Visite também a página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fique por dentro das novidades!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário