quinta-feira, 24 de abril de 2014

Perfume Midnight Fantasy - Britney Spears

Eu sou daquelas que usa perfumes diferentes para o dia e para a noite, e para o dia eu venho revezando há muitos anos os perfumes OPS! de O Boticário e o Rose Bourbon da Marina de Bourbon, mas infelizmente o Rose de Bourbon foi descontinuado.

Depois de ter uma crise de apego ao meu querido Rose Bourbon, lá fui eu em busca do meu novo perfume para o dia. Eu procurava um perfume docinho, com um toque de frescor, parecido com as características do Rose.

Por incrível que pareça no primeiro perfume que eu bati o olho, eu consegui encontrar um substituto perfeito para o Rose, o Midnight Fantasy da Britney Spears:



Além de lindo de morrer, ele é muito gostoso, docinho sem ser forte, do jeito que eu queria.

Para quem não conhece, essa é a descrição e especificação do Midnight: “Para mulheres românticas e encantadoras, Midnight Fantasy é classificado como sensual, frutado, doce, super feminino.
Seu frasco azul, com pequenos cristais cravejados lembram o céu estrelado, reluzente e misterioso da meia-noite.
Com notas florais frutais de cereja preta, ameixa, orquídeas, freesia, almíscar e âmbar.”

Estou muito satisfeita com a minha escolha!! É uma ótima opção para quem curte perfumes adocicados.

Sites para comprar o Midnight Fantasy: http://oferta.vc/1CtN ou http://oferta.vc/1CtW.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

Um comentário:

  1. Ja esperimentou o UNA da Natura.
    Tb é doce, porém nenhum pouco anjoativo.

    ResponderExcluir