sábado, 12 de abril de 2014

Novo Visual de Isabelle Drummond


Enquanto dava vida à personagem Giane da novela Sangue Bom, Isabelle Drummond usou um cabelo curto cheio de estilo, que inspirou muitas mulheres a aderirem ao curtinho em 2013, inclusive eu. 



O cabelo acompanhou as mudanças da personagem, que se tornou mais feminina, e mesmo com as mudanças sutis no corte, continuou lindo e muito copiado no Brasil inteiro durante toda a novela.

Isabelle Drummond passou por uma super transformação, e fez sua primeira aparição oficial com o novo look, agora com o cabelo loiro, longo e ondulado, vejam:



Apesar de ter muita gente gongando o visual loiro de Isabelle, eu gostei, e embora seja apaixonada por cabelos curtos, acho que ela fica linda de qualquer jeito! Com certeza vai precisar dar um UP no efeito bronzeado da maquiagem pra não ficar muito pálida, mas com certeza ela tem quem auxilie e oriente neste aspecto.

A intenção da mudança foi dar adeus ao vínculo com a Giane, e realmente funcionou! Está muito diferente e visualmente pronta para dar vida a uma nova historia.

E o que vocês acharam dessa transformação??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu gostei bastante da cor ficou potima, só achei comprido demais. E esse vestido dela ta uóó, rrsrsrs
    bjus

    http://charmosax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a Isabelle de loira
    e concordo q ela fica bonita, tanto loira qnt morena

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!queria achar essa cor mais nao sei a numeracao!!!algm me ajuda??!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii to doida por essa cor mas nao sei qual eé!!algm sabe?!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiii to doida pela cor mas nao sei a numeracao algm sabe?!!!

    ResponderExcluir