sábado, 15 de março de 2014

Esmaltes Edição Especial Risqué Metals

Os esmaltes que vou mostrar hoje não são novidade, mas são lindos e merecem destaque. Principalmente porque os tons metálicos continuam em alta na moda feminina.

Acessórios, roupas e calçados em tons metálicos, ou com detalhes metalizados estão em várias vitrines e revistas de moda, e não seria diferente nas unhas.

“A Edição é o primeiro lançamento da marca Risqué voltado para o mercado de luxo: os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado traz luxo para as unhas, com um efeito metal chique.”

Vejam as três cores Risqué Metals:


Risqué Hasta la Vista, Baby! – Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

Risqué Gold, James Gold – Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.

Risqué My Precious – Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.

“Buscamos inspiração no brilhantismo de clássicos do cinema e unimos essa tecnologia das telas à tendência dos metais na moda. O resultado foi uma Edição Especial absolutamente surpreendente e inovadora, com nomes inusitados, uma marca registrada Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué.

E aí, quem já tem esses esmaltes em casa??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário