sábado, 29 de março de 2014

Coleção Vita – Hits

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais uma coleção da Hits que ganhou meu coração: A Coleção Vita, que é inspirada nos Florais de Bach.

“Adepto a filosofia de que o equilíbrio das emoções é capaz de manter uma pessoa feliz e saudável, o médico Edward Bach buscou nas ervas medicinais o auxílio para manter a estabilidade dos sentimentos. Através das cores e tons das flores, ele criou sua nova forma de curar. Inspirada nos Florais de Bach, a Hits Speciallità apresenta sua nova coleção: VITA.”

Vejam os lindos esmaltes dessa coleção:

“Os nomes dos esmaltes carregam como inspiração as essências das flores, que de acordo com Bach, possuem propriedades energéticas e de equilíbrio.”

Bardana – charmoso bordô cremoso. Orientar a percepção que se faz de si para equilibrar o desejo de se fazer e sentir-se satisfeito.  

Colina – verde escuro com delicadas pérolas brilhantes. Restabelecer o fluxo da força vital que circula nos canais de meridianos que abastecem a fonte da vida.

Namorata – azul intenso cremoso. Ativar a capacidade de enxergar todas as oportunidades para as quais se está habilitado a contatar e expressar sua competência com fluência e harmonia.  

Purpurea – violeta perolado com partículas azuis. Estimular a consciência em relação ao processo de retomada do comando de sua vida.

Petrus – marrom com pérolas douradas. Facilitar um maior e melhor centramento por parte do indivíduo no sentido de facilitar sua compreensão de todos.

Já estou vendo nas redes sociais que o Namorata ganhou o coração da mulherada e está fazendo o maior sucesso.

Amei a coleção, quero ter todas as cores!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!

Beijinhos


Um comentário:

  1. Eu tenho essa marca de esmalte, acho mto bom e a cor fica ótima..😊

    ResponderExcluir