quarta-feira, 2 de abril de 2014

Porta Lentes de Contato de Corujinha

Eu tenho miopia e não enxergo absolutamente nada de longe sem óculos, e apesar de estar bastante satisfeita com a minha armação nova, que tem uma lente bem fininha, eu sempre uso lentes de contato pra sair de noite, ir a uma festa, viajar, e em outras ocasiões em que estar de óculos me atrapalha um pouco.

Minhas lentes de contato estavam suplicando por um agradinho, um porta lentes rosa de coruja que eu tinha visto na internet e foi paixão imediata... mas não tinha encontrado pra vender na minha cidade. Já tinha até desistido, quando por acaso vi na loja Imaginarium exatamente o mesmo modelo que eu tinha visto na internet, e ainda ganhei de presente!!

Olha que gracinha:



Eu estou mostrando aqui porque além de muito bonitinho ele é ótimo, não derruba liquido quando fica de cabeça pra baixo, ou dentro da bolsa. E olha que eu já tinha testado várias formas de carregar minhas lentes, mas todos os modelos de potinho deixavam vazar um pouco do líquido em que a lente precisa ficar mergulhada.

Recomendo meninas!!

Quem aí usa lentes de contato??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário