domingo, 19 de janeiro de 2014

Esmaltes F*Hits by Speciallità.

Não é segredo nenhum que eu sou apaixonada por esmaltes, e tem uma coleção que me ganha muito. E não é só pela qualidade, nem porque ela é criada por inspiração nos blogs de moda que existem pelo mundo, mas eu realmente acho que os esmaltes F*Hits são especiais.

As cores da F*Hits são lindas, modernas e tem um Q de sofisticação que eu adoro!

Vejam os esmaltes da linha:
New Grey – Cinza furta-cor com nuances de azul vivo e elegante
New Gold – Uma intensa coloração dourada cheia de vida, energia e com efeito único. Para a mulher ousada.
New EveryDay – nude acobreado clássico com toque acetinado
Do Jeito H – Tom discreto e elegante para qualquer momento
Camila Coelho Velvet – Rosé suave com alta cobertura de tom elegante e sóbrio
Camila Coelho Cherry – intenso rosa (pra mim isso é lilás ou roxo) super pigmentado com uma cobertura linda, glamourosa e viva.


Deep Brown – clássico marrom com toque ideal de brilho.
Rose Vintage – toda a delicadeza do esmalte nude, mesclado perfeitamente com a leveza do rosê.
Purple City – roxo fechado com brilho, para as mulheres cosmopolitas.
Heritage – verde esmeralda, um dos hits nos últimos eventos de moda.

 E aí, qual deles ganhou seu coração??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário