segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chinelos Troca Tiras - Ipanema

Verão, férias, são os momentos em que mais vemos chinelos de borracha desfilando por aí. E já faz muito tempo que o mercado de chinelos vem se modernizando, aderindo às tendências de moda, e inovando a cada coleção.

Antigamente só se usava Havaianas, mas essa ex líder absoluta de mercado agora lida com concorrentes de qualidade que cada vez mais caem no gosto do público, pela diversidade de estampas e modelos.

As cores e estampas dos Chinelos Ipanema já vinham chamando a minha atenção, e neste final de ano eu e minha irmã ganhamos “Ipanemas Troca Tiras” no amigo secreto, e eu amei!!

Olha só que charme:



O chinelo “Troca Tiras Ipanema” veio numa caixinha com várias opções de tiras, de estampas e cores diferentes combinando com a base, para você trocar de acordo com a sua vontade e criatividade.

Gostei muito da ideia. O modelo é confortável e versátil. Além desses dois, tem vários outros modelos que trocam tiras e apliques.

O preço médio é R$30,00 e vende em lojas, supermercados e em sites da internet como esses abaixo:

E aí, curtiu os Chinelos Troca Tiras ?? Eu estou adorando o meu!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos


3 comentários:

  1. Eu vi desses chinelinhos no último sábado na Riachuelo do shopping aqui em Goiânia e achei eles super lindos!!!! Tem um de coraçãozinho que é mega fofo. Bjinhos Paulinha.

    ResponderExcluir