sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look de Claudia Leite no The Voice Brasil

Todo mundo está acompanhando, comentando e curtindo o The Voice Brasil, eu não sou diferente, sou apaixonada por musica e como boa manteiga derretida, tenho me emocionado com as apresentações.

Nos programas anteriores Claudia Leite vinha escolhendo looks num estilo mais rocker, e para minha surpresa, no programa de ontem ela estava com um look romântico, que eu gostei muito. Vejam:



Coques adornados com tranças estão em alta, eu adorei este penteado. E a maquiagem também estava linda, muito harmoniosa com o tom do vestido.

Não curti o sapato, achei meio grosseirão para este estilo de vestido. Sapato de Drag não é a melhor opção para um vestido de princesa e cabelo super romântico. Eu também apostaria no Nude para os pés, mas escolheria um modelo mais delicado e sofisticado de sapato. 

E vocês meninas, o que acharam do look??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário