segunda-feira, 25 de março de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 Ramarim




A Coleção Outono/Inverno da Ramarim está com itens lindos, e se inspira em três tendências:

Sophisticated Dark: “A tendência apresenta um inverno mais alegre e colorido, com combinações de tons em blocos e conjuntos estampados. A referência ao minimalismo fica por conta dos cortes retos, da cintura marcada e dos volumes levemente ampliados. Com forte apelo dark, tons de vermelho, roxo e marrom se misturam ao preto. Os comprimentos mais longos são bem-vindos, bem como as transparências e peças em couro.”

Expresso Chic: ” Luxo ao extremo! Essa é a regra básica dessa tendência, que, inspirada no oriente, vem cheia de bordados, metalizados e texturas. Perfeita para brilhar com estilo e elegância. Aposte nas tradicionais estampas asiáticas, com hibiscos, lótus e flores de cerejeira. Acessórios, principalmente os dourados, também são aliados perfeitos para completar o visual.”

Minimal 60`s: “A tendência apresenta um inverno mais alegre e colorido, com combinações de tons em blocos e conjuntos estampados. A referência ao minimalismo fica por conta dos cortes retos, da cintura marcada e dos volumes levemente ampliados. Flores, desenhos geométricos e decorativos comprovam a preferência pelo efeito wallpaper. As cores fortes acompanham as bolsas e os sapatos. O toque futurista também está presente através dos tecidos metalizados.”

Agora que vocês já conhecem o conceito e as tendências que inspiraram a coleção, vejam alguns dos lindos itens dessa coleção, que está riquíssima em detalhes e texturas:




Gostou?? Link para ver mais modelos e comprar os calçados dessa coleção: http://el2.me/DsEU

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário: