segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esmalte da Vez: Trendy


Quando começou a onda dos esmaltes foscos eu gostei muito da ideia e do efeito, mas nenhuma cor me encantava muito. Eu usei alguns, e depois de algum tempo comecei a fazer a misturinha de um azul com preto pra criar o tom que eu queria, de um azul mais escuro.

O esmalte Trendy da Beauty Color é um esmalte fosco azul escuro que tem exatamente o tom que eu buscava. Comprei nas férias de dezembro e não via a hora de usar!!


Eu passei duas camadas, e ele fez algumas bolinhas, mas não ficaram tão aparentes ao ponto de me incomodar.

O Trendy secou rápido e durou bastante nas unhas. Com o passar dos dias as pontinhas da unha começaram a ficar com aquele brilho comum de aparecer nos esmaltes foscos a partir do segundo dia, e como dá pra ver na foto abaixo, o esmalte que estava em volta da cutícula começou a desgastar, mas as pontas não descascaram em nenhum momento.



Ele durou cinco dias nas unhas, no sexto eu tirei porque já estava ficando com a aparência de esmalte velho.
Amei ter encontrado o tom de azul que eu queria, e gostei muito da qualidade deste esmalte da Beauty Color. O Trendy é um esmalte de “Edição Limitada” então, se você também curte esmaltes foscos e se interessou pela cor, é bom correr pra encontrar o seu. ;)


Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário