quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aliado na limpeza dos cílios!!


Meninas, eu sou a chata que implora sempre para que vocês tirem a maquiagem, não durmam maquiadas, e caprichem na limpeza da pele e dos olhos após passar o dia maquiadas, ou depois de uma noite de balada.

Esses dias eu estava vendo um programa e ouvi comentarem que quando dormimos de rímel, ou não retiramos direitinho até eles ficarem com textura natural, é muito normal que eles quebrem e caiam. Por isso algumas mulheres perdem volume e alongamento dos cílios, quando começam a usar muita maquiagem.

Depois de ouvir isso, eu fui atrás de opções eficazes para reduzir este problema, e reparei que o meu demaquilante tira mesmo a maquiagem, tira bastante o rímel, mas ele realmente não fica 100% livre do produto e com a textura natural.

Pesquisando descobri um super aliado na limpeza dos cílios:


Isso mesmo, Shampoo Neutro Infantil!!

Meninas, não é pra excluir o demaquilante, o shampoo deve ser usado como finalizador para retirar a maquiagem dos olhos, principalmente naqueles dias em que a gente caprichou na quantidade de rímel e usou delineador.

Tirem a maquiagem com o produto de costume, e se sentirem que ainda tem maquiagem nos cílios, então lavem os cílios com o Shampoo. Não arde, tira aquela graxa preta que maquiagem mais pesada costuma deixar, e não agride os olhos. Rapidinho sai tudo.

Eu testei e amei o resultado. Mas se você tem muita sensibilidade nos olhos, histórico de alergia, ou algum problema oftalmológico é bom consultar seu oftalmologista antes.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário:

  1. Meu oftalmologista indicou explicando justamente o que vc citou não tem demaquilaNete melhor principasomente quem usa Lente de contato, Ótima dica

    ResponderExcluir