terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Terça Literária: Recomeçar



O texto que eu escolhi para a primeira Terça Literária de 2013 já foi postado aqui, mas eu adoro este texto e ele tem muito a ver com as nossas reflexões de começo de ano, e com o momento especial que eu estou vivendo.  Espero que venha em um bom momento para vocês também.

 

    Recomeçar

    "Não importa onde você parou…

    Em que momento da vida você cansou…

    O que importa é que sempre é possível recomeçar.

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…

    É renovar as esperanças na vida e, o mais importante…

    Acreditar em você de novo.

    Sofreu muito neste período? Foi aprendizado…

    Chorou muito? Foi limpeza da alma…

    Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia…

    Sentiu-se só diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos…

    Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora…

    Onde você quer chegar?

    Ir alto? Sonhe alto…

    Queira o melhor do melhor…

    Se pensarmos pequeno… Coisas pequenas teremos…

    Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor…O melhor vai se instalar em nossa vida.

    Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

    Carlos Drummond de Andrade

  

Visitem também o Portal da Vaidade no Facebook: http://www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário