segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lenços Umedecidos Demaquilantes Feel Clean


Hoje vou falar de um produto muito legal que eu ganhei do meu TIO ZECA para experimentar, e ADOREI! (beijo Tio Zeca, obrigada pelo apoio sempre!!)

Lenços Umedecidos Demaquilantes Feel Clean:


Eu levei esses lencinhos para as minhas viagens de final de ano, e fiquei surpresa com a qualidade e eficiência em retirar a maquiagem. 

Nas férias eu fiz maquiagem todos os dias, com direito a rímel e delineador. E também fiz algumas maquiagens mais elaboradas: Tive um casamento, Natal e Ano Novo.
Em todas essas ocasiões os lencinhos removeram todos os produtos com facilidade, inclusive glitter!! 
Eu não precisei usar mais de um lencinho para retirar a maquiagem, mesmo no dia do casamento, em que eu fiz uma maquiagem mais elaborada e com o fundo bem preto, um lencinho foi suficiente para retirar todos os produtos do rosto e dos olhos.
Aliás, a maquiagem dos olhos foi muito mais fácil de retirar com ele do que com os demaquilantes que eu costumo usar, não tive que esfregar, os olhos não ficaram sensíveis, não ardeu, e ainda deixou sensação de frescor e uma textura muito delicada nos olhos. Uma hidratação suave, sem ficar melecado.

Vejam algumas informações da embalagem:
- Oftalmologicamente Testado
- Produto com extrato de camomila, vitamina E e pantenol.
- Limpa, Demaquila, Tonifica e Hidrata

Produto Aprovadíssimo!! Se alguém encontrar essa marca de lenço demaquilante dando sopa em alguma farmácia ou loja de cosméticos, vale à pena experimentar!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário