sábado, 1 de dezembro de 2012

Dica de Leitura: O Pequeno Príncipe



Hoje vou falar de um livro que quase todos nós já lemos na infância, mas nem todos tiveram a oportunidade de reler na fase adulta, absorvendo as mensagens sob outro ponto de vista.

É um livro encantador, que eu nunca me canso de ler. Um livro que voltou para a minha vida num momento muito especial, e me trouxe lições inesquecíveis.

O Pequeno Príncipe


“Livro de Criança? Com certeza.
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
Como compreender que uma historia aparentemente tão ingênua seja comovente para tantas pessoas?
O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.” (Amélia Lacombe)

Fica a minha dica de leitura, aproveitem a oportunidade para ler com o coração. ;)

Link para comprar: http://el2.me/vS3i

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Paulinha,
    Você acredita que eu nunca li ?
    Vou comprá-lo ainda esse mês.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro, li umas 3x rsrsrs! Super que recomendo.

    ResponderExcluir