quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabonete Esfoliante Cremoso de Maracujá



Eu pedi uma caixinha com sabonetes esfoliantes da Natura, e fiquei super feliz quando chegou, porque a caixinha é linda, e dos sabonetes exalam perfumes muito gostosos. 



Os sabonetes esfoliantes são todos cremosos, prefiro estes porque tenho a pele super seca. E escolhi para começar a usar o Sabonete Esfoliante Cremoso de Maracuja:



Este sabonete é excelente! A fragrância é muito gostosa e suave, e ele deve ser usado apenas duas vezes na semana, porque faz uma esfoliação muito forte.

Na embalagem diz que é um sabonete lixa, para ser usado duas vezes por semana nas áreas mais ásperas do corpo, como uma pedra pome.

Eu estou gostando muito do resultado! Quando eu experimentar os outros sabonetes dessa caixinha, eu posto aqui para vocês.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário