quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Esmalte da Vez: Nobreak Ultimate 3D



Vamos a mais um esmalte da linha Ultimate 3D da Top Beauty.

Eu adoro dourado, e quando eu vi este esmalte, fiquei pensando que ele seria a cara da riqueza, mas me decepcionei quando passei nas unhas.

Nobreak – Ultimate 3D da Top Beauty:



Este esmalte é muito transparente, e mesmo aplicando várias camadas, a cor de base dele não fica dourada, fica quase um mostarda.

Quando iluminados, os glitters ficam coloridos, mas em ambientes com pouca iluminação eles ficam prateados, mais discretos.

É um esmalte que dura bastante tempo nas unhas, seca rápido, mas é muito chato pra tirar. 

Teve gente que achou o Nobreak lindo, eu esperava mais. Acho que de todos os esmaltes dessa coleção este foi o que eu menos gostei!!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário