sábado, 1 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: Gold Dust da Blant



Adoro dourado, e fiquei super animada quando vi o esmalte que estava na vez, na minha lista de esmaltes a usar.

Gold Dust da Blant:



O Gold Dust é um esmalte dourado claro cromado, LINDO!

Ele tem uns brilhinhos que se destacam se o ambiente está bem iluminado, ou se está sob o sol.



Eu apliquei apenas uma camada e cobriu perfeitamente toda a unha. 
Apesar da aparência cromada sua superfície fica bem lisinha.  

Este esmalte foi muito elogiado, e durou sete dias nas unhas.

Gostei muito deste esmalte e estou ansiosa para me aventurar em mais uma tentativa de fazer unha artística, usando ele e um esmalte preto fosco. Só não digo que eu vou postar aqui pra vocês, porque os resultados das minhas tentativas de unhas artísticas SEMPRE são desastrosos.
Um dia eu acerto!!rsrs

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário